Brasil vence Argentina no Sul-americano sub-18 feminino de basquete e fica mais perto das semifinais


Em uma disputa emocionante, o Brasil venceu mais uma no Sul-Americano feminino sub-18 de basquete, em Buenos Aires, na Argentina. Nesta quarta-feira, 5 de abril, a Seleção venceu de virada a Argentina por 56 a 53, chegando à segunda vitoria na competição. Nesta quarta, 6 de abril, o time segue a primeira fase diante do Paraguai, às 17h30.

Com início do jogo difícil e muito acirrado, o Brasil conseguiu superar a Argentina e se recuperou durante o segundo quarto, entrando de vez na partida. No segundo tempo, a Seleção manteve a pegada para passar à frente e vencer.

O Grupo B A conta com Brasil, Bolívia, Argentina, Paraguai e Equador. E o B tem Uruguai, Colômbia, Chile e Venezuela. Pelo formato de disputa, duas seleções avançam em cada grupo, indo para as semifinais. As três que subirem ao pódio também garantem um lugar na Copa América, ainda em 2022.

- Foi uma importante vitória para dar confiança e motivação para o nosso time e que nos ajuda muito na briga pela classificação para as semifinais. Viemos para brigar pelo título - disse Ana Beatriz.

Foto: Divulgação

Postar um comentário

To Top