Bia Haddad supera segundo set ruim e vence na estreia do WTA 250 de Bogotá


A brasileira Bia Haddad Maia estreou nesta terça (5), no WTA 250 de Bogotá com vitória sofrida diante da húngara Reka Jani, por 2 sets a 1. O jogo durou 2h50 e não foi fácil para a brasileira, que irá enfrentar a russa Kamila Rakhimova na próxima fase.


Bia começou bem, abrindo 4 a 1 de vantagem, quebrando o serviço da húngara duas vezes. Porém, Jani reagiu e conseguiu deixar a parcial em 5 a 4, dificultando o jogo para a brasileira. Mesmo pressionada, a número 59 do mundo venceu o set, após evitar game point da adversária.


O começo do segundo set foi igual, com Bia abrindo 3 a 1, mas dessa vez, Jani reagiu melhor e virou a parcial, deixando o placar em 4 a 3. Mesmo com a brasileira empatando depois, a húngara manteve o bom ritmo e venceu a parcial por 6 a 4 e levou o jogo para o set desempate.


Melhor, Jani estava na frente, até que a partida foi interrompida por alerta de raios nos arredores da quadra. Após a retomada, Bia se recuperou e virou o set para 6 a 5, depois fechando o jogo em 7 a 5.


Além de Bia, a também brasileira Laura Pigossi está no torneio e irá enfrentar a georgiana Ekaterine Gorgodze.


Foto: Reprodução/Instagram/Bia Haddad Maia 

Postar um comentário

To Top