Sabrina Cass fica em 21º lugar na primeira qualificação do moguls em Pequim


Começaram os Jogos Olímpicos de Inverno Pequim 2022 para o Time Brasil. Sabrina Cass participou da primeira qualificação do moguls, no esqui estilo livre, e ficou em 21º lugar, dando início à campanha brasileira na China. Ela volta a competir no domingo (6), na segunda qualificação.

Sabrina conseguiu 62.20 pontos para sua descida. Foram 11.79 pontos pelo tempo, 9.71 para as manobras aéreas e 40.70 pelas curvas nos moguls. "Estou muito feliz. Consegui fazer uma descida boa. Tive dificuldade no primeiro salto mas consegui colocar tudo junto", comentou a brasileira em entrevista ao SporTV após a prova.

Sabrina ergue os braços para comemorar
Sabrina Cass comemora após concluir a descida - Foto: Mike Blake/Reuters
As dez primeiras atletas nesta quinta, já garantiram lugar direto nas finais. A líder foi a australiana Jakara Anthony com 83.75 pontos, com destaque para um salto 720 fora do eixo que impressionou pela ótima execução. A francesa Perrine Lafont (atual campeã olímpica) foi a segunda com 81.11.

Jakara Anthony contornando os moguls dobrando os joelhos
Jakara Anthony da Austrália - Foto: Dylan Martinez/Reuters
As atletas voltam a competir no domingo (6). A segunda qualificação será às 7h (horário de Brasília), com as finais a partir das 8h30.

Nesta quinta, também foi realizada a primeira qualificação do moguls masculino. O primeiro lugar ficou com o canadense Mikael Kingsbury, atual campeão olímpico e favorito ao bicampeonato. Kingbury conseguiu 81.15 pontos pela sua performance.

Foto: Alexandre Castello Branco/COB

Postar um comentário

To Top