Recuperada, Bruna Moura tem alta do hospital


A atleta do esqui cross-country, Bruna Moura, teve alta do hospital nesta quinta (03), na Itália e voltará para sua casa nos Países Baixos. Bruna passou por uma cirurgia na última segunda-feira para reparar as fraturas na ulna (osso do antebraço) e no 3º metatarso do pé esquerdo. Em casa, ela vai fazer repouso e se recuperar das outras fraturas no metatarso e em três costelas.


A cirurgia foi realizada no Hospital Central de Bolzano, na Itália, durando  cerca de 2h30 e sendo bem-sucedido. A atleta demonstrou boa evolução clínica no quadro pós-operatório e por isso irá voltar para sua casa, em viagem de 11h de ambulância, onde ela será acompanhada por Camila Freitas, da CBDN (Confederação Brasileira de Desportos na Neve)


Bruna  sofreu um grave acidente automobilístico na quinta passada, próximo à cidade de Obervintl, na Itália, após o veículo na qual estava bater com um caminhão após tentar uma ultrapassagem na estrada. A atleta seguia para a Alemanha, após um período de treinos na Áustria, onde faria os testes RT-PCR exigidos para entrada na China. 


Em seu lugar, foi convocada a atleta Eduarda Ribera, de 17 anos. Bruna desejou boa sorte a ela e disse esperar que Duda aproveite a oportunidade.


Foto: Arquivo pessoal/ Bruna Moura


Postar um comentário

To Top