Real Brasília elimina Internacional com lance polêmico, na abertura da Supercopa feminina

Jogadoras do Real Brasília, de azul, comemoram vitória em cima do Inter


O Real Brasília venceu o Internacional fora de casa por 1 a 0 nesta sexta (4), no jogo de abertura da Supercopa feminina do Brasil, com gol de Geovana Cristina no final do primeiro tempo. Agora, o Real espera o vencedor do confronto entre Corinthians x Palmeiras, que será realizado domingo às 10h30, com transmissão da Globo para parte do Brasil e do Sportv.


O único gol da partida foi marcado após disputa de bola entre Roberta e Djeni, com um empurrão de Roberta antes de cruzar na área para Geovana marcar. 


As coloradas tentaram a virada, mas acabaram parando duas vezes no travessão. O jogo ainda teve a expulsão de Rafa Soares, do Brasília, no final do segundo tempo após falta dura em Fabi Simões.


Grêmio vence Cruzeiro e está na semifinal

Com dois gols originados em jogadas de bola parada, o Grêmio venceu o Cruzeiro por 2 a 0, em Novo Hamburgo, com gols de Patrícia Maldaner e Dani Ortolan


O primeiro gol saiu aos 30 minutos do segundo tempo após cobrança de falta de Rafa Levis na pequena área, com Patrícia saindo de duas marcadoras para cabecear e marcar seu primeiro gol profissional pelo tricolor gaúcho. 


Aos 44, Dani foi derrubada por Mariana Pires na área e ela mesmo cobrou o pênalti para marcar o segundo e sacramentar a classificação gremista.


Na semifinal, elas enfrentam as vencedoras do confronto entre Flamengo x Esmac-PA, que acontecerá domingo às 10h30, com transmissão da Globo para o Rio de Janeiro e do Sportv 3 para todo o Brasil.


Foto: Reprodução/Sportv

Postar um comentário

To Top