Últimas Notícias

Jaqueline Mourão e Duda Ribera participam da qualificação do sprint do esqui cross-country


O Time Brasil estreou nesta terça-feira (8) no esqui cross-country feminino nos Jogos Olímpicos de Inverno Pequim 2022. Jaqueline Mourão, em sua histórica oitava Olimpíada, e Duda Ribera participaram da qualificação do sprint feminino em estilo clássico, terminando em 85º e 89º lugar respectivamente.

As brasileiras estavam entre as últimas atletas a largarem na prova. Jaqueline foi a primeira e concluiu os 1,5km na difícil pista de Zhangjiakou em 4:05.60. Duda competiu pouco depois da veterana e conseguiu um tempo de 4:14.53. 

Duda Ribera em Zhangjiakou - Foto: Alexandre Castello Branco/COB
As 30 primeiras colocadas avançaram para a segunda fase da competição, com disputas eliminatórias. A mais rápida na qualificação foi a sueca Jonna Sundling com 3:09.03. O corte para a segunda fase foi os 3:24.13 da italiana Caterina Ganz.

Foto de capa: Alexandre Castello Branco/COB

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar