Últimas Notícias

FIS confirma que atletas russos poderão participar de eventos da Copa do Mundo


A Federação Internacional de Esqui (FIS) confirmou nesta sexta-feira (25) que os atletas da Rússia poderão participar normalmente das provas da Copa do Mundo chanceladas pela entidade.

O motivo foi a guerra iniciada pela Rússia ao invadir a Ucrânia.

Eles poderão competir sob o nome do país e a bandeira russa, mas caso eles cheguem ao pódio, será hasteada a bandeira e será tocado o hino da FIS.

A entidade também cancelou eventos de Copa do Mundo que seriam realizados no país até o final da Copa do Mundo. São eles: Esqui Cross em Sunny Valley, Aéreos em Moscou, Salto com Esqui femininno em Nizhny Tagil e Chaikovsky, além do Esqui Cross Country, em Tyumen.

As provas canceladas terão novos locais e datas, a serem anunciadas pela FIS.

Foto: GEPA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar