O suíço Andri Raglettli e a francesa Tess Ledeux foram os vencedores no domingo (16) da etapa de Font Romeu (FRA) da Copa do Mundo de Esqui Estilo Livre Slopestyle.
Na prova masculina, Raglettli conseguiu a melhor descida na primeira tentativa, vencendo com 86.36 pontos. o neozelandês Ben Barclay foi o segundo colocado, com 82.71 pontos obtidos na segunda tentativa.
A terceira posição foi para o canadense Edouard Therriault, com 81.71 pontos na primeira tentativa.
A etapa foi marcada pelo incidente envolvendo o estadunidense Cody Laplante, que durante a primeira tentativa perdeu os esquis:
Aconteceu com o esquiador @codylaplante 🇺🇸 durante a etapa de Font Romeu 🇫🇷 da Copa do Mundo de Esqui Estilo Livre Slopestyle.
— Surto Olímpico (@SurtoOlimpico) January 16, 2022
Felizmente nada de mais sério com o estadunidense pic.twitter.com/RZ2qSPJY2o
Entre as mulheres, Ledeux ganhou com 86.46 pontos na primeira descida. A estadunidense Marin Hamill foi a segunda colocada, com 73.56 na segunda descida e o pódio foi completado pela austríaca Lara Wolf, com 66.16 na segunda descida.
Com três etapas realizadas, o suíço Fabian Bosch é líder somando 114 pontos no masculino, enquanto a estoniana Kelly Sildaru ocupa a ponta no feminino, com 200 pontos.
A próxima etapa será realizada em Bakuriani (GEO) no dia 5 de março.
Foto: Shannon Sweeney
0 Comentários