Últimas Notícias

Vitórias para Baumeister e Krol na etapa de Simonhohe da Copa do Mundo de Snowboard Paralelo


O alemão Stefan Baumeister e a polonesa Aleksandra Krol ganharam nesta sexta-feira (14) o slalom gigante na na etapa de Simonhohe (AUT) da Copa do Mundo de Snowboard Paralelo.

Entre os homens, Baumeister ganhou a bateria decisiva contra o esloveno Tim Mastnak por 0.10s. O bronze foi para o italiano Roland Fischnaller.

Já no feminino, Krol ganhou a prova após a rival na final, a austríaca Julia Dujmovits, não completar a descida. E curiosamente aconteceu um empate na decisão do bronze entre a alemã Melanie Hochreiter e a russa Sofia Nadyrshina.

Na Copa do Mundo, após sete provas, o sul-coreano Lee sang-ho é o primeiro no masculino, com 434 pontos, e a austríaca Daniela Ulbing é líder no feminino, com 382 pontos.

A próxima etapa será apenas no dia 26 de fevereiro, em Moscou (RUS).

Foto: FIS/Miha Matavz

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar