Últimas Notícias

Thiago Monteiro vira e avança em Adelaide; Bia Haddad é eliminada em Sidney

Thiago Monteiro rebatendo uma bola

Os brasileiros Thiago Monteiro e Bia Haddad Maia tiveram sortes diferentes nas estreias das chaves principais do ATP 250 de Adelaide 2 (AUS) e do WTA 500 de Sidney (AUS) nesta terça-feira (11).

Em Adelaide, Monteiro precisou virar o jogo contra o japonês Yoshihito Nishioka. Após um primeiro set muito ruim, onde perdeu por 6-1, o brasileiro melhorou e conseguiu virar o jogo vencendo os sets seguintes por 6-3 e 6-4, fechando a partida em 2-1 após 116 minutos de jogo.

Monteiro vai enfrentar na próxima rodada o cabeça de chave número 1 do torneio, o francês Gael Monfils, atual número 19 do ranking mundial.

Já Bia Haddad enfrentou em Sidney a suíça campeã olímpica Belinda Bencic e não foi páreo para a número 23 do mundo, perdendo por 2-0, com parciais de 6-3 e 6-2 em 70 minutos.

Número 88 do ranking da WTA, Bia vai agora disputar o Aberto da Austrália a partir do dia 17.

Foto: Gaspar Nobrega/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar