Últimas Notícias

Thiago Monteiro derrota top 20 e chega as quartas de final do ATP 250 Adelaide 2

Thiago Monteiro durante jogo

Thiago Monteiro avançou nesta quarta-feira (12) para as quartas de final do ATP 250 2 de Adelaide (AUS) após passar pelo francês Gael Monfils..

Número 19 do ranking da ATP, Monfils venceu o primeiro set no tie break por 7-6 saindo na frente do confronto, mas o brasileiro ganhou o segundo set por 6-3, para igualar o jogo na Austrália.

Monteiro quebrou o saque do francês logo no primeiro game do terceiro set, e Monfils acabou por desistir da partida, alegando lesão no pescoço, com o brasileiro vencendo por desistência.

Na próxima fase do torneio, Monteiro vai duelar contra outro francês, Corentin Moutet, número 115 do ranking mundial.

Foto: Gaspar Nobrega/COB

1 Comentários

  1. Pensei que tivesse vencido a partida mesmo, mas o top 20 desistiu por lesão no pescoço.

    ResponderExcluir

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar