Últimas Notícias

Tenistas brasileiras são eliminadas na estreia na temporada 2022


As brasileiras Laura Pigossi e Bia Haddad perderam nesta terça-feira (4) seus jogos de estreia na temporada 2022 do tênis.

Pigossi perdeu no ITF de Traralgon (AUS) para a russa Marina Melkinova por 2-0, com 6-2 e 6-0 em apenas 59 minutos de partida. A brasileira foca agora no qualifying do Australian Open.

Já Bia Haddad, a melhor brasileira no ranking de simples, foi batida pela espanhola Sara Tormo por 2-1, com parciais de 6-4, 5-7 e 6-3 em 187 minutos de partida pelo WTA de Melbourne.

Assim como Pigossi, Bia foca sua atenção para o Australian Open, que terá inicio no dia 17.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar