Paraciclista Jady Malavazzi inicia o ano com camping e competição preparatória na Florida


Jady Malavazzi durante uma prova

Jady Malavazzi embarcou na quarta-feira, 26 de janeiro, para os seus primeiros compromissos do ano. A ciclista irá participar de um camping de treinamento em Brooksville na Flórida (EUA) e disputará a “Swamp classic” em Micanopy.

Durante este período a brasileira estará acompanhada do seu treinador alemão Ralf Lindschulten, com o objetivo de realizar os primeiros testes e determinar os novos objetivos de treinamento visando a temporada paralímpica rumo aos Jogos de Paris. Além de ter a oportunidade de treinar ao lado de atletas internacionais.

O camping acontecerá entre os dias 26 de janeiro e 13 de fevereiro, entre esse período Jady participará da “Swamp classic”, que será o primeiro desafio do ano da atleta.

“Esse período de treinamento é muito importante pra minha temporada, é onde defino todos os detalhes com meu treinador e tenho também a oportunidade de treinar ao lado de atletas fortes, o que é muito bom pra minha evolução. A swamp clássica é diferente das competições que estou acostumada, nela fazemos contra relógio, estrada e criterium, mas me dedico ao máximo nela, pra dar aquele start inicial bem”, disse Jady Malavazzi número 1 do Brasil na handbike H-3.

Essa é uma das primeiras competições dos Estados Unidos, tendo assim a presença de muitos atletas do país e será uma oportunidade de Jady começar 2022 competindo com ciclistas de alto nível.

Jady Malavazzi será a única atleta brasileira a participar do camping e da competição, ambos que serão realizados na Flórida.

Foto: Divulgação

Postar um comentário

To Top