Últimas Notícias

Jaqueline Mourão fica em segundo lugar em prova de esqui cross-country na Sérvia

Jaqueline Mourão posa para foto enquanto esquia. Ela veste uma calça azul e casaco amarelo da equipe brasileira

Jaqueline Mourão teve um ótimo resultado na em Zlatibor na Sérvia, em uma prova válida pela Copa Báltica de esqui cross-country. A brasileira ficou em segundo lugar na prova de 5km estilo clássico, conseguindo seu melhor resultado desde 2017.

A prova foi vencida pela espanhola Marta Moreno Ramos, com um tempo de 14:32.2. Jaqueline completou a prova sete segundo depois, em 14:40.1. A letã Estere Volfa ficou com a terceira colocação. Com o resultado, Jaqueline Mourão recebeu 103.36 pontos FIS (no cross-country, quanto menos pontos melhor). Foi a sua pontuação mais baixa desde uma prova em fevereiro de 2017, no Canadá.

O Brasil teve outras três representantes na prova. Bruna Moura foi a sétima com 16:10.6 e 186.36 pontos FIS. Mirlene Picin ficou na nona colocação com 16:45.4 e 218.28 pontos FIS. Duda Ribera foi a décima com 17:10.8 e 241.58 pontos.

As quatro atletas voltam a competir novamente em Zlatibor nesta quinta (13) e ainda disputam algumas provas de sprint e distance na Áustria, no fim de semana. Na próxima segunda-feira (17) a Confederação Brasileira de Desportos na Neve (CBDN) irá divulgar as duas esquiadoras convocadas para os Jogos Olímpicos de Inverno Pequim 2022.

Foto: Divulgação

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar