Últimas Notícias

Grupo C chega a última rodada com todos podendo se classificar na ATP Cup


O grupo C da ATP Cup, que está sendo disputada em Sidney (AUS), chega a última rodada com todas as equipes podendo se classificar após os resultados desta terça-feira (4).

Alemanha e Canadá, que foram derrotados na estreia, se recuperaram e ganharam os seus jogos nesta terça.

Os alemães enfrentaram os Estados Unidos e venceram por 2-1. Jan Lennard Struff superou John Isner por 2-1, Alexander Zverev bateu Taylor Fritz por 2-1 para decidir o confronto a favor dos alemães. Fritz/Osner ganharam de Kevin Krawietz/ Tim Putz por 2-0 e fizeram o ponto de consolação dos EUA.

O Canadá enfrentou a Grã-Bretanha por 2-1 e igualou todo o grupo, com uma leve vantagem para os EUA no número de jogos ganhos (4). A classificação será definida na rodada final.

A Rússia deu um passo importante pra classificação no grupo B ao ganhar da Austrália por 3-0. Roman Safiullin derrotou James Duckworth por 2-0,. Danill Medvedev bateu Alex di Minaur por 2-0 e Medvedev/Safiullin venceram John Peers/Luke Saville por 2-1.

A Itália ganhou da França também por 3-0 e subiu para o segundo lugar, empatada com os franceses.

Na quarta-feira (5) será realizada a última rodada dos grupos A e D.

Foto: ATP Cup

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar