Últimas Notícias

Espanha vence e garante presença na final da ATP Cup


A Espanha derrotou nesta sexta-feira (7) a Polônia e vai decidir o título da ATP Cup, que está sendo realizada em Sidney (AUS).

Na primeira partida da semifinal, Pablo Carreno Busta derrotou o polonês Jan Zielinki por 2-0, parciais de 6-2 e 6-1 em 55 minutos. O confronto que definiu a vaga espanhola foi o de Roberto Agut contra Hubert Hurkacz, que foi para o terceiro set e vencido por Agut pelo placar de 2-1, 7-6, 2-6 e 7-6 em 167 minutos de jogo.

O jogo, que nada valeu, teve a vitória de Zielinski/Szymon Walkow sobre Pedro Martinez/Albert Ramos por 2-1, com parciais de 4-6, 6-3 e 10-6, decretando o placar em 2-1 em favor da Espanha.

No sábado (8), Rússia e Canadá farão a outra semifinal.

Foto: ATP Cup

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar