Últimas Notícias

Espanha sofre, mas vence no Europeu de Handebol masculino

Jogador da Espanha arremessa contra o gol russo

Atual campeã europeia, a Espanha sofreu, mas venceu a segunda partida seguida no grupo II do main round do Europeu de Handebol masculino, que está sendo realizado na Hungria e na Eslováquia.

Enfrentando a Rússia, os espanhóis terminaram o primeiro tempo na frente por apenas um gol (12-11). os russos chegaram a abrir 4 gols de vantagem na segunda etapa, mas acabaram tomando a virada espanhola, e perdendo por 26-25. Agustin Casado fez 7 gols para a equipe vencedora.

Nos outros dois jogos do grupo, a Suécia ganhou da Polônia por 28-18, enquanto a Alemanha, que ainda sofre com desfalques em virtude do surto de COVID-19 no time, perdeu para a Noruega por 28-23.

A Espanha é líder com 6 pontos, seguida por Noruega e Suécia, com 4 pontos cada.

No sábado (22) serão realizados jogos pelo grupo I.

Foto: EHF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar