Últimas Notícias

Definidos narradores de Globo e SporTV para Pequim 2022

Globo Jogos Olímpicos de Inverno

De acordo com o colunista Ancelo Gois, do O Globo, já foram definidos os narradores dos canais Globo para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, que serão disputados em Pequim.

Everaldo Marques e Daniel Pereira narrarão na tv Globo. Everaldo, que ficou conhecido pelas transmissões no skate e no surfe em Tóquio irá narrar as cerimônias de abertura e encerramento. Daniel Pereira cobriu os Jogos de Sochi 2014 in loco, narrando eventos como os jogos de hóquei no gelo.

Já no SporTV, Sergio Arenillas, Natalia Lara, Bernardo Edler e Luiz Felipe Prota serão os narradores. Arenillas, inclusive, já tendo participado da cobertura dos Jogos de 2018, realizados em PyeongChang.

Ainda de acordo com o site Noticias na TV, enquanto a Globo colocará no ar 70h de transmissões ao vivo durante os 17 dias de programação, o SporTV transmitirá 160h, com um programa especial antes do inicio do dia de competições.

A abertura dos Jogos será no dia 4 de fevereiro.

Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar