Últimas Notícias

Campeã da Copa Davis, Rússia estreia com vitória na ATP Cup


Campeã da Copa Davis em 2021, a Rússia largou neste domingo (2) com vitória na ATP Cup de tênis, que está sendo realizada em Sidney (AUS).

No grupo B, os russos estrearam contra a França e ganharam por 2-1. Roman Saifullin ganhou de 2-0 de Arthur Rinderknech por 2-0, mas a surpresa foi a derrota do número 2 do ranking, Danill Medvedev para Ugo Humbert por 2-1, que empatou o confronto. Nas duplas, Medveden/Safiullin bateram Fabrice Martin/Edouard Roger-Vasselin por 2-0 e deram a vitória para a Rússia.

A Austrália surpreendeu a Itália e ganhou o confronto por 2-1. Jannik Sinner superou Max Purcell por 2-0, Alex di Minaur bateu Matteo Berrettini por 2-0, igualando o duelo, e John Peers/Luke Saville derrotaram Berrettini/Simone Bolelli por 2-0 para ganhar o confronto para os australianos.

Pelo grupo C, os Estados Unidos atropelaram o Canadá por 3-0. John Isner fez 2-0 em Brayden Schnur, Taylor Fritz derrotou Felix Auger-Aliassime por 2-1 e Fritz/Isner ganharam de Auger-Aliassime/Denis Shapovalov por 2-0.

No jogo que completou a rodada do grupo, a Grã-Bretanha venceu a Alemanha por 2-1. Dan Evans abriu o placar para os britânicos com um 2-0 sobre Jan-Lennard Struff, Alexander Zverev empatou o confronto ao superar Cameron Norrie por 2-0 e Evans/Murray bateram Zverev/Kevin Krawietz por 2-0 para decretar o triunfo britânico.

Na segunda-feira (3) acontecerão os jogos dos grupos A e D.

Foto: ATP Cup

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar