Argentina vence e elimina Grécia na ATP Cup


A Argentina alcançou a segunda vitória nesta segunda-feira (3) na ATP Cup, em Sidney (AUS), e se aproximou da vaga nas semifinais.

Jogando pelo grupo D, os argentinos despacharam a Grécia por 3-0. Federico Delbonis bateu Michail Pervolarakis por 2-0, Diego Schwartzman ganhou de Stefanos Tsitsipas por 2-1 e nas duplas, Maximo Gonzalez/Andres Molteni venceram Markos Kalovelonis/Petros Tsitsipas por 2--1.

A Polônia também ganhou por 3-0, mas da Geórgia, para se manter viva na busca da vaga. Na última rodada irão enfrentar a Argentina para decidir quem se classifica.

O Chile surpreendeu a Sérvia e ganhou por 2-1 no grupo A. Filip Krajinovic derrotou Alejandro Talibo por 2-1, mas Cristian Garin derrotou Dusan Lajovic após o sérvio desistir no terceiro set. Nas duplas, Tablito e Tomas Vera ganharam de Nikola Cacic/Matej Sabanov por 2-1 para vencer o confronto.

No outro jogo do grupo, a Espanha superou a Noruega por 3-0, com direito a vitória de Roberto Baustita Agut sobre Casper Ruud, número 7 do mundo, por 2-0. A última rodada decidirá a vaga.

A segunda rodada dos grupos B e C serão realizadas na terça-feira (4).

Foto: ATP Cup

Postar um comentário

To Top