Últimas Notícias

MMA tentará reconhecimento como esporte olímpico em 2017

A Federação Mundial de Artes Marciais Mistas (WMMAA) anunciou na quinta-feira (20) que vai tentar o reconhecimento como esporte olímpico em 2017.

Em entrevista a agência russa TASS, o presidente da entidade, Vadim Finkelstein, disse que: "Em 2017 daremos entrada no pedido para reconhecimento do MMA como esporte olímpico."

"Já temos toda a documentação pronta."

"Temos boas chances de obter uma resposta positiva, o MMA é o esporte mais popular no planeta e mais de 60 países fazem parte da federação."

"Acredito que o MMA estará no programa olímpico em um futuro próximo, mas não em um ou dois anos", completou Finkelstein.

Nomes como Conor McGregor, Chael Sonnen, Rafael dos Anjos e Ronda Rousey são grandes destaque na principal competição da modalidade, o Ultimate Fighting Championship (UFC).

Foto: UFC




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar