Últimas Notícias

Após vice-campeonato, Marcelo Melo e Ivan Dodig estreiam no ATP 250 de Adelaide 2


Após a conquista do vice-campeonato no primeiro torneio da temporada, Marcelo Melo e Ivan Dodig voltam à quadra na madrugada da quarta-feira (12) em Adelaide, na Austrália. A dupla estreia no segundo ATP 250 na cidade, por volta da 1h (horário de Brasília). Cabeças de chave número 2, o mineiro e o croata enfrentam o filipino Treat Huey e o dinamarquês Frederik Nielsen, em jogo pelas oitavas de final – foram bye na primeira rodada.

"Tiramos um dia de descanso após esse primeiro torneio, voltamos aos treinos e vamos em busca da vitória nessa estreia. Foi um bom começo de ano, já fazendo uma final. E agora seguimos por mais”, afirma Marcelo.

Com o resultado no ATP 250 de Adelaide na semana passada, Melo subiu cinco posições no ranking mundial individual de duplas divulgado nesta segunda-feira (10) pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). O mineiro aparece, agora, em 24º lugar, com 2.870 pontos. Dodig é o 12º, com 5.235 pontos.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar