Últimas Notícias

Vitórias para Horishima e Anthony na etapa de Alpe d'Huez da Copa do Mundo de Esqui Estilo Livre Moguls


O japonês Horishima Ikuma e a australiana Jakara Anthony foram os vencedores nesta sexta-feira (17) da etapa de Alpe d'Huez (FRA) da Copa do Mundo de Esqui Estilo Livre Moguls.

Entre os homens, Horishima ganhou com um total de 87.84 pontos. A dobradinha japonesa veio com Hara Daichi em segundo, com 82.96 pontos. O pódio foi completado pelo atual campeão, o canadense Mikael Kingsbury, com 81.34 pontos.

Antony ganhou a disputa feminina somando 85.97 pontos, uma grande diferença sobre a segunda colocada, Kawamura Anri, que marcou 77.21 pontos. A estadunidense Tess Johnson ficou em terceiro com 76.64 pontos.

A brasileira Sabrina Cass, que busca um lugar em Pequim, participou da etapa, mas ficou apenas em 34º lugar, com 23.29 pontos, não avançando para a fase final.

Com três provas realizadas, Horishima lidera no masculino com 260 pontos e Anthony ocupa a primeira colocação no feminino, com 240 pontos.

A próxima etapa será a partir de 7 de janeiro, em Mont-Tremblant (CAN).

Foto: Mateusz Kielpinski / FIS Freestyle

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar