São Paulo arrasa Nacional-URU na estreia na Champions League de basquete




O São Paulo estreou com uma boa vitória na Champions League das Américas de basquete no sábado (11) . Em confronto válido pelo Grupo B, que está tendo essa primeira rodada disputada em Santiago del Estero (ARG), o tricolor venceu fácil o Nacional do Uruguai por 98 a 73.


O segundo quarto foi decisivo para a vitória do São Paulo, quando a equipe fez 32 pontos e limitou os uruguaios a apenas 12. Bruno Caboclo foi o grande nome da partida com um duplo duplo de 23 pontos e 10 rebotes, quase marcando um triplo-duplo com 8 tocos distribuídos.


Shamell foi o maior pontuador com 26 pontos com sete bolas de 3 convertidas e Elinho foi mais um destaque do tricolor com 16 pontos e 8 assistências. Do lado dos uruguaios, o ex-NBA Quincy Miller-Smith foi o cestinha com 15 pontos.


No outro jogo da Champions no sábado, o Boca Juniors venceu o Concepción do Chile por 71 a 62 no Maracanzinho pelo grupo D. Neste domingo( 12), os chilenos enfrentam o Flamengo e o  São Paulo enfrenta o Quimsa no encerramento do primeiro turno dos grupos. 


foto: FIBA/Divulgação

Postar um comentário

To Top