Minas estreia com vitória na Champions League das Américas de basquete



O Minas estreou com vitória nesta segunda (13) na Champions League das Américas de basquete. Jogando em casa na Arena MTC, os mineiros não tomaram conhecimento do Atlético Biguá do Uruguai, vencendo por 95 a 73.


A equipe brasileira dominou  todo o jogo, não dando chance ao adversário. Alexey Borges com 25 pontos e Gui Deodato, com 25 pontos, foram os principais destaques. Pela equipe uruguaia, Damian Tintorelli foi o destaque com 18 pontos.



Alexey falou sobre a vitória minastenista "Sabemos da importância de vencer, na estreia, uma equipe muito forte ofensivamente. A vitória em casa também pesa muito, já que depois daqui jogaremos na Argentina e Uruguai. Procuramos colocar o mesmo ritmo que temos feito no NBB e acho que isso foi fundamental e o Biguá sentiu nosso frequência intensa de correr e defender a todo o tempo"


Terça (14) o Minas folga - Biguá e Obras Sanitarias se enfrentam - e volta à quadra na quarta (15) contra a equipe argentina. No outro jogo da Champions da segunda, o Edmonton Stingers venceu o o atual vice-campeão Real Esteli por por 84 a 81. 


Foto: FIBA/Divulgação

0 Comentários