Últimas Notícias

Mikael Kingsbury e Olivia Glaccio ganham a etapa de Ruka da Copa do Mundo de Esqui Estilo Livre Moguls



O canadense Mikael Kingsbury e a estadunidense Olivia Glaccio venceu a etapa de Ruka (FIN) da Copa do Mundo de Esqui Estilo Livre Moguls, abertura da temporada 2021/2022.

Entre as mulheres, Glaccio ganhou com a soma de 78.51 pontos na final. A australiana Jakara Anthony obteve 78.17 pontos e ficou em segundo lugar, enquanto a estadunidense Kai Owens marcou 76.61 pontos.

No masculino, Kingsbury foi o melhor com um total de 82.99 pontos na final. A segunda colocação ficou com o cazaque Pavel Kolmakov, com 82.10 pontos e o japonês Ikuma Horishima em terceiro, com 81.12 pontos.

A brasileira Sabrina Cass disputou a prova, ficando na 41ª colocação com 39,54 pontos após as duas descidas na qualificação, não avançando para as finais.

A próxima etapa será em Idre (SWE), no dia 11.

Foto: FIS

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar