Michela Moioli e Jakob Dusek vencem na etapa de Cervinia da Copa do Mundo de Snowboard cross


A italiana Michela Moioli e o austríaco Jakob Dusek levaram a vitória na etapa de Cervinia da Copa do Mundo de Snowboard cross, disputada no sábado (18).

Campeã olímpica, Moioli venceu todas as baterias que disputou, inclusive a final, para ganhar a primeira etapa na atual temporada. A estadunidense Faye Gulini ficou em segundo lugar e a australiana Belle Brockhoff completou o pódio na Itália.

Já entre os homens, Dusek manteve a sequência de vitórias da Áustria na Copa do Mundo. Foi a terceira em três provas do país. O austríaco, que ganhou pela primeira vez em Copas do Mundo, chegou em primeiro lugar, deixando o canadense Elito Grondin em segundo e o espanhol campeão mundial Lucas Eguibar em terceiro.

O brasileiro Noah Bethônico participou da etapa, mas não avançou na qualificação, ficando apenas em 65º lugar entre 66 atletas.

Com três etapas disputadas, a britânica Charlotte Bankes está em primeiro no feminino com 209 pontos e o austríaco Alessandro Hammerle é líder no masculino com 245 pontos.

A próxima etapa será disputada em Krasnoyarsk (RUS) a partir de 8 de janeiro.

Foto: Dario Belinghieri/Pentaphoto

0 Comentários