Últimas Notícias

Kobayashi Ryoyu leva a segunda prova da etapa de Engelberg da Copa do Mundo de Salto com Esqui masculino



O japonês Kobayashi Ryoyu venceu neste domingo (19) a segunda prova da etapa de Engelberg (SUI) da Copa do Mundo de Salto com Esqui masculino

Kobayashi ganhou com um total de 306 pontos na soma dos dois saltos realizados na Suíça. O alemão Karl Geiger terminou na segunda colocação, com 293.8 pontos e em terceiro ficou o norueguês Marius Lindvik, com 293.5 pontos.

Geiger lidera a Copa do Mundo após nove provas realizadas, com 594 pontos. Kobayashi é o segundo com 496 pontos, enquanto o norueguês Halvor Granerud está em terceiro, com 361 pontos.

A Copa faz uma pausa e volta no dia 29, com a etapa de Oberstdorf (GER), que abre 70ª edição do Troféu 4 Montanhas.

Foto: NordicFocus

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar