Kawan Pereira ganha mais uma medalha no Mundial Júnior de saltos ornamentais

Kawan Pereira abraça os outros medalhista no pódio. Os 3 posam para foto

O saltador brasileiro Kawan Pereira fechou sua participação no Mundial Júnior de saltos ornamentais com mais uma medalha. Ele conquistou o bronze na plataforma de 10 metros. Kawan sai da competição com quatro medalhas: um ouro e três bronzes.

Na final desta quinta-feira (9), Kawan ficou na terceira colocação com 476.20 pontos no total. Seu melhor salto foi o da quarta rodada da final, quando conseguiu 81.60 pontos no triplo e meio mortal em ponta pé à lua, que havia errado na fase preliminar da competição. O ouro ficou com o russo Maksim Malofeev com 529.00 e a prata com o colombiano Leonardo Garcia com 503.65 pontos.

O Mundial Júnior foi a última competição do ano para Kawan. O brasileiro teve uma ótima temporada, onde foi finalista da plataforma de 10m nos Jogos Olímpicos, ganhou um bronze na plataforma nos Jogos Pan-Americanos Júnior, além das quatro medalhas no Mundial Júnior: ouro no trampolim de 3m, além dos bronzes no trampolim de 1m, na plataforma e na plataforma sincronizada ao lado de Diogo Silva.

Foto de capa: Divulgação/CBDA
 

0 Comentários