Últimas Notícias

Kawan Pereira ganha mais uma medalha no Mundial Júnior de saltos ornamentais

Kawan Pereira abraça os outros medalhista no pódio. Os 3 posam para foto

O saltador brasileiro Kawan Pereira fechou sua participação no Mundial Júnior de saltos ornamentais com mais uma medalha. Ele conquistou o bronze na plataforma de 10 metros. Kawan sai da competição com quatro medalhas: um ouro e três bronzes.

Na final desta quinta-feira (9), Kawan ficou na terceira colocação com 476.20 pontos no total. Seu melhor salto foi o da quarta rodada da final, quando conseguiu 81.60 pontos no triplo e meio mortal em ponta pé à lua, que havia errado na fase preliminar da competição. O ouro ficou com o russo Maksim Malofeev com 529.00 e a prata com o colombiano Leonardo Garcia com 503.65 pontos.

O Mundial Júnior foi a última competição do ano para Kawan. O brasileiro teve uma ótima temporada, onde foi finalista da plataforma de 10m nos Jogos Olímpicos, ganhou um bronze na plataforma nos Jogos Pan-Americanos Júnior, além das quatro medalhas no Mundial Júnior: ouro no trampolim de 3m, além dos bronzes no trampolim de 1m, na plataforma e na plataforma sincronizada ao lado de Diogo Silva.

Foto de capa: Divulgação/CBDA
 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar