Últimas Notícias

Jarl Riiber fatura a segunda prova da etapa de Otepaa da Copa do Mundo de Combinado Nórdico masculino


Ninguém para o norueguês Jarl Riiber, que venceu neste domingo (12) a segunda prova da etapa de Otepaa da Copa do Mundo de Combinado Nórdico masculino. 

Da seis provas realizadas, o atual tricampeão ganhou cinco e a única que não venceu foi desclassificado.

Riiber foi o melhor no salto com esqui e apenas o 27º no cross country, mas bastou para o norueguês ficar com a vitória na etapa, com o tempo de 23:33.2.

O alemão Fabian Riessle foi o segundo colocado, a 33.5s e o compatriota Julian Schmid terminou no terceiro lugar. a 33.7s.

Riiber é líder com 500 pontos após seis provas. O austríaco Johannes Lampaerter é o segundo com 341 pontos e o alemão Terence Weber é o terceiro, com 261 pontos.

Ramsau (AUT) receberá a próxima etapa, a partir do dia 17.

Foto: NordicFocus

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar