Últimas Notícias

Goleadas marcam terceiro dia do Mundial feminino de handebol


Placares com mais de 20 gols de diferença deram o tom nesta sexta (3), no Mundial feminino de handebol, na Espanha. O Grupo D foi o que registrou os placares mais elásticos com a Suécia fazendo 46 a 15 no Uzbequistão e os Países Baixos atropelando Porto Rico com 55 a 15 no placar, 40 gols de diferença. 


O dia contou com a estreia da França e da Rússia, finalistas dos Jogos de Tóquio-2020, ambas ganharam e as russas fizeram o placar de 40 a 18 em Camarões, enquanto as francesas ganharam de 30 a 20 de Angola.


As francesas estão no grupo A, onde também jogaram Eslovênia e Montenegro, com vitória eslovena por 28 a 18. No grupo B, das russas, o segundo jogo da chave terminou por 25 a 21, 


No grupo C, também foram registradas grandes goleadas, a Romênia fez 39 a 11 no Irã e a Noruega fez 28 gols de diferença contra o Cazaquistão, com o placar total de 46 a 18.


Neste sábado, o Brasil volta a quadra às 16h30 contra o Japão, após ganhar de 30 a 25 da Croácia na estreia. A vitória encaminha a classificação brasileira para a próxima fase.


Foto: J.L.Recio/RFEBM

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar