Últimas Notícias

Croácia despacha Sérvia e vai decidir a Copa Davis


Mesmo jogando contra Novak Djokovic, a Croácia derrotou a Sérvia nesta sexta-feira (3) em Madri (ESP) e se classificou para a grande final da Copa Davis.

Na primeira partida do dia, Borna Gojo voltou a surpreender e derrotou Dusan Lajovic por 2-1 (4-6, 6-3 e 6-2) em 121 minutos de partida, fazendo 1-0 Croácia.

O número 1 do mundo entrou em quadra na sequência e bateu Marin Cilic por 2-0 (6-4 e 6-2) em 102 minutos, forçando o jogo de duplas.

Nas duplas, não deu para Djokovic/Filip Krajinovic contra a melhor dupla do mundo: Nikola Metkic/Mate Pavic, que ganharam por 2-0 (7-5 e 6-1) em 77 minutos de jogo e fechando o placar em 2 jogos a 1 para os croatas, classificados para a final.

A outra vaga será decidida no sábado (4), entre Federação Russa e Alemanha.

Foto: Davis Cup Finals

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar