Últimas Notícias

Comitê Organizador do Mundial de vôlei Rússia-2022 anuncia os ginásios que receberão a competição

O Comitê Organizador de Campeonato Mundial Masculino de Voleibol de 2022, que será disputado na Rússia, anunciou as 10 cidades-sede para competição prevista para ocorre em agosto em setembro.

A VTB Arena de Moscou é uma delas, enquanto São Petersburgo terá dois ginásios, o Palácio do Gelo e a Arena Silbur.

Outras oito cidades receberão jogos da competição, incluindo o Palácio Esportivo de Yantarny de Kaliningrado, a Arena 2000 de Yaroslavl, o Centro de Voleibol de Kazan, a Arena UFA em Ufa, o Palácio Esportivo de Jogo de Yekaterinburg e a Arena Lokomotiv de Novosibirsk.

A Arena Kuzbass de Keremevo e o Palácio Esportivo Ivan Yarygin de Krasnoyarsk também estão no programa como locais de competição.

O campeão olímpico de Londres 2012, Sergey Tetyukhin e a bicampeã mundial Yekaterina Gamova, também foram anunciadas como embaixadores do campeonato.

A competição está programada para acontecer de 26 de agosto a 11 de setembro de 2022.

Foto: Divulgação/ FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar