Últimas Notícias

Com Djokovic em dia inspirado, Sérvia ganha e está na semifinal da Copa Davis


Com dobradinha de Novak Djokovic, a Sérvia derrotou o Cazaquistão nesta quarta-feira (1º) e avançou para as semifinais da final da Copa Davis de tênis.

No primeiro jogo do dia, em Madri, o Cazaquistão saiu na frente, com Mikhail Kukushkin superando Miomir Kecmanovic por 2-1 (7-6, 4-6 e 7-6) em 198 minutos de jogo.

A partir daí entrou em jogo o número 1, Novak Djokovic. O sérvio enfrentou Alexander Bublik e ganhou por 2-0, parciais de 6-3 e 6-4 em 78 minutos de partida.

Na duplas, Djokovic também tomou parte e, ao lado de Nikola Cacic, bateu a dupla cazaque Andrey Golubev/Aleksandr Nedovyesov pelo placar de 2-1, (6-2, 2-6 e 6-3) em 99 minutos.

Os sérvios vão enfrentar a rival Croácia na semifinal. Na quinta-feira (2), Federação Russa e Suécia definirão a última vaga na semifinal.

Foto: Davis Cup Finals

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar