Últimas Notícias

Centro de Treinamento que revelou Isaquias Queiroz é atingido por inundação na Bahia


O Centro de Treinamento de Canoagem Velocidade, localizado na cidade de Ubaitaba, também foi atingido pelos temporais que estão assolando o sul do estado da Bahia.

Campeão olímpico em Tóquio e detentor de quatro medalhas em Jogos Olímpicos, Isaquias Queiroz foi revelado por esse centro.

Ele foi praticamente coberto pelo Rio das Contas, restando apenas o telhado acima das águas. Ele conta ainda com garagem para os barcos, sala de musculação, refeitório, despensa, área de serviço, área administrativa, sala de aulas e de professores e um deck flutuante.

O presidente da Confederação Brasileira de Canoagem, Rafael Girotto, falou que "Esse momento é de profunda tristeza, mas principalmente é a hora de buscar uma união em prol de uma ação de solidariedade com os baianos que estão passando por esse momento tão complicado." Girotto colocou à disposição a entidade para colaborar e ajudar em uma ação de unir a comunidade da Canoagem Brasileira em uma campanha de contribuição, para isso avaliou que todos os esforços e recursos devem ser destinados para a Associação Cacaueira de Canoagem (ACC) que tem sua sede em Ubaitaba.

De acordo com a CBCA, são mais de 19 desalojados, algumas dessas famílias são de atletas e praticantes da canoagem na região, a Associação Cacaueira de Canoagem (ACC) está mobilizando uma central de doações para que o público da Canoagem Brasileira que queira ajudar e contribuir com as famílias atingidas pelas fortes enchentes possam receber apoio. A entidade irá trabalhar em parceria com o CRAS de Ubaitaba que está centralizando as doações e destinando para as famílias necessitadas. Para quem quiser fazer doações em dinheiro a entidade está disponibilizado uma chave PIX para o recebimento de recursos e também dois contatos telefônicos para quem queira colaborar de alguma forma: 16.240.574/0001-77

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar