Últimas Notícias

Bryce Bennett ganha o downhill da etapa de Val Gardena da Copa do Mundo de Esqui Alpino masculino


O estadunidense Bryce Bennett surpreendeu e ganhou neste sábado (18) o downhill da etapa de Val Gardena da Copa do Mundo de Esqui Alpino masculino.

Bennett, que venceu pela primeira vez em etapas de Copa do Mundo, foi o melhor nas montanhas italianas com o tempo de 2:02.42.

O austríaco Otmar Striedinger ficou em segundo lugar, a 0.14s do estadunidense e o suíço Niels Hintermann terminou no terceiro posto, a 0.32s do vencedor.

Mesmo ausente da prova, o suíço Marco Odermatt segue líder após 10 provas, com 453 pontos. O austríaco Matthias Mayer está em segundo, com 414 pontos e o norueguês Aleksander Kilde é o terceiro, com 329 pontos.

A próxima etapa será já em Alta Badia (ITA), a partir do domingo (19).

Foto: US Ski Team

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar