Últimas Notícias

Valendo três vagas em Pequim 2022, tem inicio o Pré-Olímpico final do hóquei no gelo feminino


Valendo três vagas nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, teve inicio nesta quinta-feira (11) o Pré-Olímpico final do hóquei no gelo feminino.

As doze seleções foram divididas em três grupos de quatro times. Apenas a equipe campeã de cada chave garante classificação para os Jogos Olímpicos.

No grupo C, com sede em Chomutov (CZE), a Hungria bateu a Polônia pelo placar de 11-1. Mira Seregey anotou três gols para as húngaras. Pelo mesmo grupo, a República Tcheca derrotou a Noruega por 3-1.

Pelo grupo E, que está sendo disputado em Lulea (SWE), a dona da casa Suécia superou a Eslováquia por 4-0, e a França bateu a Coreia do Sul por 4-0.

Já no grupo D, em Fussen (GER), a Dinamarca passou pela Itália por 4-0, enquanto a Áustria derrotou a Alemanha por 3-0.

A segunda rodada será realizada no sábado (13).

Foto: Frederik SundvaL

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar