Últimas Notícias

Thiago Monteiro perde e é eliminado no Uruguai; Pigossi vence duelo de brasileiras em Goíás


Número 1 do Brasil no ranking mundial da ATP tenista Thiago Monteiro foi eliminado nesta sexta-feira (12) no ATP Challenger de Montevideu.

Monteiro, que era o cabeça de chave número 4 do torneio, foi derrotado pelo argentino Juan Lodero pelo placar de 2-0, com parciais de 6-4 e 7-6 em 106 minutos, na fase de quartas de final.

Com a eliminação, o brasileiro mira sua atenção para o Challenger de Campinas, o último torneio que o número 95 do ranking irá disputar na atual temporada.

Laura Pigossi chega a semi em Goiás


Já Pigossi venceu o confronto caseiro contra Carolina Meligeni pelas quartas de final do ITF W25 de Aparecida de Goiás.

A medalhista de bronze no torneio de duplas em Tóquio, derrotou a compatriota por 2-0, com um duplo 6-3 em 133 minutos de jogo. Na fase semifinal, Pigossi vai duelar com a húngara Panna Udvardy, a mesma tenista que a eliminou nas oitavas de final do WTA 125 de Buenos Aires.

Foto: Gaspar Nobrega/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar