Últimas Notícias

Taekwondo do Brasil conquista uma prata e dois bronzes Aberto da Bósnia e Herzegovina




Os atletas do taekwondo do Brasil estão disputando torneios internacionais e conquistando medalhas. Na quarta-feira, 17, no Aberto da Bósnia e Herzegovina Sandy Macedo ficou com a prata e Milena Titoneli e Paulo Ricardo Melo com o bronze. 

Outros quatro atletas brasileiros lutaram no torneio.

Sandy Macedo (57kg), que foi ouro na Holanda no final de outubro, chegou a mais uma final e desta vez foi vice-campeã. Ela enfrentou a polonesa Patrycja Adamkiewicz e estava vencendo por 3 a 0, quando a adversária virou nos segundos finais. Milena Titoneli (67kg), campeã do Aberto da França na semana anterior, perdeu na semifinal por 8 a 5 em uma luta equilibrada contra a espanhola Cecilia Castro Burgos, e ficou com bronze. 

Já Paulo Ricardo Melo (54kg) também foi bronze após perder vaga na final para o húngaro Omar Salim, que foi o grande campeão do torneio.

Foto: Reprodução/Instagram

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar