Últimas Notícias

Seleção de basquete masculino do Brasil realiza em Buenos Aires o primeiro treino sob novo comando


A seleção brasileira masculina de basquete realizou na manhã desta segunda-feira o seu primeiro treino em solo argentino. Foi a primeira atividade sob o comando do técnico Gustavo De Conti, que assumiu a equipe em setembro visando o ciclo Paris 2024. O Brasil estreia na próxima sexta-feira, diante do Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2023. No sábado, o time volta à quadra novamente diante do Chile, mas às 19h10, também com transmissão.

A atividade aconteceu no Centro Nacional de Alto Rendimento (Cenard), em Buenos Aires, sede da bolha organizada pela FIBA para a primeira rodada das Eliminatórias. O Brasil chegou na capital argentina na madrugada de segunda-feira, e também trabalhará nesta noite. Confira abaixo os convocados.

- A primeira impressão foi excelente, utilizamos uma ótima quadra, os jogadores demonstraram muito foco e muito empenho no treinamento dessa manhã. Eles entendem que temos pouco tempo de treino e que todos os segundos devem ser bem aproveitados, assim como foram hoje - disse Gustavo De Conti.

A equipe teve um desfalque de última hora. O armador Rafa Luz sofreu uma entorse no joelho atuando pelo Bilbao, na Liga ACB, da Espanha, e por essa razão deu lugar a Jonas Buffat, ala do Pinheiros.

Foto: Divulgação/CBB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar