Seleção de basquete masculino do Brasil realiza em Buenos Aires o primeiro treino sob novo comando - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Seleção de basquete masculino do Brasil realiza em Buenos Aires o primeiro treino sob novo comando

Compartilhe

A seleção brasileira masculina de basquete realizou na manhã desta segunda-feira o seu primeiro treino em solo argentino. Foi a primeira atividade sob o comando do técnico Gustavo De Conti, que assumiu a equipe em setembro visando o ciclo Paris 2024. O Brasil estreia na próxima sexta-feira, diante do Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2023. No sábado, o time volta à quadra novamente diante do Chile, mas às 19h10, também com transmissão.

A atividade aconteceu no Centro Nacional de Alto Rendimento (Cenard), em Buenos Aires, sede da bolha organizada pela FIBA para a primeira rodada das Eliminatórias. O Brasil chegou na capital argentina na madrugada de segunda-feira, e também trabalhará nesta noite. Confira abaixo os convocados.

- A primeira impressão foi excelente, utilizamos uma ótima quadra, os jogadores demonstraram muito foco e muito empenho no treinamento dessa manhã. Eles entendem que temos pouco tempo de treino e que todos os segundos devem ser bem aproveitados, assim como foram hoje - disse Gustavo De Conti.

A equipe teve um desfalque de última hora. O armador Rafa Luz sofreu uma entorse no joelho atuando pelo Bilbao, na Liga ACB, da Espanha, e por essa razão deu lugar a Jonas Buffat, ala do Pinheiros.

Foto: Divulgação/CBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário