Últimas Notícias

São Paulo domina Unifacisa e vence terceira seguida no NBB


O São Paulo continua  o seu processo de recuperação no NBB. Neste sábado (6) a equipe paulista foi até João Pessoa para enfrentar o Unifacisa e saiu com mais uma vitória 78 a 66, a terceira seguida no campeonato mantendo a invencibilidade do técnico Bruno Mortari.


E foi um jogo tranquilo, com tricolor controlando muito bem o jogo do início ao fim. O trio Marquinhos-Tyrone e Bruno Caboclo comandou as ações do São paulos, sendo os principais cestinhas da partida. O ala ex-Flamengo marcou 20 pontos, enquanto o estadunidense fez 19 pontos e o ala pivô da seleção brasileira marcou 17 pontos. Pelo Unifacisa, Jimmy com 16 pontos e Gérson com 15, foram os principais pontuadores dos paraibanos.


O outro jogo do sábado foi entre Brasília e Bauru no Ginásio Nilson Nélson no Distrito Federal. Em uma partida de baixíssimo aproveitamento nos arremessos - os brasilienses terminaram com 24% de aproveitamento enquanto os paulistas ficaram com 36% - venceu quem errou menos, o Bauru: 60 a 49. Rafael Hettsheimeir foi o destaque do Bauru, com 19 pontos e 10 rebotes. Pelo Brasília, Gemerson com um duplo duplo de 10 pontos e 10 rebotes, foi o principal jogador.


Foto: Gabriela Tayane/Unifacisa


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar