São Paulo domina Unifacisa e vence terceira seguida no NBB - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

São Paulo domina Unifacisa e vence terceira seguida no NBB

Compartilhe

O São Paulo continua  o seu processo de recuperação no NBB. Neste sábado (6) a equipe paulista foi até João Pessoa para enfrentar o Unifacisa e saiu com mais uma vitória 78 a 66, a terceira seguida no campeonato mantendo a invencibilidade do técnico Bruno Mortari.


E foi um jogo tranquilo, com tricolor controlando muito bem o jogo do início ao fim. O trio Marquinhos-Tyrone e Bruno Caboclo comandou as ações do São paulos, sendo os principais cestinhas da partida. O ala ex-Flamengo marcou 20 pontos, enquanto o estadunidense fez 19 pontos e o ala pivô da seleção brasileira marcou 17 pontos. Pelo Unifacisa, Jimmy com 16 pontos e Gérson com 15, foram os principais pontuadores dos paraibanos.


O outro jogo do sábado foi entre Brasília e Bauru no Ginásio Nilson Nélson no Distrito Federal. Em uma partida de baixíssimo aproveitamento nos arremessos - os brasilienses terminaram com 24% de aproveitamento enquanto os paulistas ficaram com 36% - venceu quem errou menos, o Bauru: 60 a 49. Rafael Hettsheimeir foi o destaque do Bauru, com 19 pontos e 10 rebotes. Pelo Brasília, Gemerson com um duplo duplo de 10 pontos e 10 rebotes, foi o principal jogador.


Foto: Gabriela Tayane/Unifacisa


Nenhum comentário:

Postar um comentário