Quarta etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia começa com público e decisão de vagas - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Quarta etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia começa com público e decisão de vagas

Compartilhe


Com muito sol e o aguardado retorno do público, a quarta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia começou na quarta-feira (03.11) em Itapema, Santa Catarina. No primeiro dia de competições na arena montada na Meia Praia, oito duplas femininas garantiram a vaga no torneio principal, e oito parcerias masculinas avançaram para o qualifying.

Teresa/Juliana Simões (DF/PR), Izabel/Solange (PA/DF), Dany Neves/Eunyce (MS/AL), Fabrine/Flávia Moura (BA/RJ), Thainara/Sandressa (RN/AL), Mafe/Rupia Inck (RJ/MG), Karol/Aninha (SE/MS) e as norueguesas Hansen e Olmstad avançaram para a fase de grupos feminina.

“Está um espetáculo a arena, a estrutura é incrível, e estamos muito felizes com essa classificação aqui em Itapema”, afirmou Karol, que, assim como Aninha, passou do qualifying pela primeira vez.

No torneio masculino, Negugu/Lipe (RJ/PR), Tony/Daniel (SC), Pedro Carvalho/Silvio (RJ/SC), Heitor/Bernat (RJ), Cadu/Anthony (MS), Martinho/Yuri (SC/BA), os noruegueses Bernstsen e Hendrik Mol, e os chilenos Drouguett e Aravena passaram para o qualifying.

Nesta quinta-feira (04.11), a competição continua a partir de 9h, com a disputa do qualifying masculino e a fase de grupos feminina.

Foto: Wander Roberto/INOVAFOTO/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário