Últimas Notícias

Noruega, Suécia e República Tcheca iniciam com vitórias a etapa de Ostersund da Copa do Mundo de Biatlo


Noruega, Suécia e República Tcheca conquistaram vitórias na abertura da Copa do Mundo de Biatlo, com a etapa de Ostersund (SWE) disputada no último final de semana.

No sábado (27), o norueguês Sturla Holm Laegreid ganhou a prova individual de 20km. Sem erros nas sessões de tiro, Laegreid venceu com o tempo de 51:04.0. A segunda colocação foi para o compatriota Tarjei Boe, a 59.2s e o pódio foi completado por Simon Desthieux, da França, a 1:00.6s.

Ainda no sábado, a tcheca Marketa Davidova levou os 15km individuais, com 42:43.5 e sem erros nas sessões de tiros. O pódio foi completado pela austríaca Lisa Hauser (a 1:17.7) e pela alemã Denise Hermann (a 1:23.0).

Já no domingo (28), a sueca Hanna Oeberg ficou em primeiro na prova do Sprint 7.5km, com o tempo de 19:01.5 e nenhuma falta na sessão de tiros. A francesa Anais Chevalier-Bouchet foi a segunda, a 11.3s da vencedora e a norueguesa Marte Olsbu Roeiseland em terceiro, a 15.4s.

O Sprint masculino de 10km teve a vitória do sueco Sebastian Samuelsson, a 11.8s e sem faltas nas sessões de tiros. O norueguês Vetle Christiansen terminou em segundo, a 11.8s e o também norueguês Johannes Boe completou o pódio, a 12.2s.

No dia 2, será disputado o terceiro dia da etapa de Ostersund.

Foto: Manzoni/IBU

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar