Últimas Notícias

Marina Tuono consegue dois 6º lugares na Copa América de monobob em Park City

Marina Tuono empurra trenó vermelho na pista. A atleta está no fundo da imagem, sob o crepúsculo e muita névoa


Marina Tuono participou de mais duas etapas da Copa América de monobob feminino. A atleta da Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) ficou em sexto lugar na competição que aconteceu na pista de Park City, nos Estados Unidos.

Na etapa da terça-feira (23), a brasileira ficou em quinto lugar na primeira descida, completando a pista em 52.59. Após a segunda descida, Marina Tuono fez um tempo de 52.74, terminando na sexta colocação com 1:45.33 no total. 

A vitória foi de Alyssia Rissling do Canadá com 1:43.60. Os Estados Unidos ficaram com a prata e o bronze. Brittany Reinbolt (1:44.26) terminou em segundo lugar e Nicole Vogt (1:44.69) em terceiro.

Nesta quarta-feira (24), Marina voltou a competir na pista de Park City, ficando novamente em sexto lugar com tempo de 1:46.75. Rissling (1:44.42) e Reinbolt (1:45.95) repetiram a primeira e segunda posição, com a canadense Bianca Ribi completando o pódio desta vez.

Foto de capa: Girts Kehris/IBSF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar