Marcus D'Almeida e Ana Luiza Caetano vencem campeonato brasileiro de Tiro com arco - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Marcus D'Almeida e Ana Luiza Caetano vencem campeonato brasileiro de Tiro com arco

Compartilhe



Marcus D'Almeida foi o grande destaque do campeonato brasileiro de tiro com arco que terminou neste sábado (13) em Maricá, no Rio de Janeiro. O atleta do clube 'Dispara Brasil' conquistou três ouros na competição do arco recurvo - a modalidade olímpica: Por equipes, duplas mistas e no individual. 


Na competição por equipes, A equipe Dispara Brasil formada por Marcus D'Almeida, Marcelo Costa Filho e Mateus Almeida foi campeã . O vice ficou com Fundação Amazonas Sustentável e o bronze com a segunda equipe da Dispara Brasil. 

foto: @disparabrasil no instagram


No feminino, Dispara Brasil mais uma vez não deu chances para as adversárias levando o título com Ana Luiza Caetano, Ane Marcelle dos Santos e Natalie de Souza. Nas duplas mistas, Marcus fez dupla com Anne Marcelle e venceu a competição, superando  Ana Luiza Caetano e Marcelo Costa Filho, em um duelo caseiro da Dispara Brasil.


Na decisão individual, Marcus enfrentou Bernardo Oliveira e com extrema tranquilidade, fechou a decisão por 7 a 1 para ficar com o seu sexto título brasileiro no individual. Matheus Zwik ficou com o bronze. Na decisão do feminino, uma surpresa: Ana Luiza Caetano derrotou Marina Gobbi de virada por 6 a 2 e conquistou o título brasileiro. O bronze ficou com Anne Marcelle.


foto de capa: Jone Roriz/COB



Nenhum comentário:

Postar um comentário