Últimas Notícias

Laura Pigossi vence e entra no top 200; Thiago Monteiro ganha em Campinas e Bia é eliminada no Uruguai


Laura Pigossi e Thiago Monteiro ganharam nas respectivas estreias do WTA 125 de Montevidéu (URU) e do ATP Challenger em Campinas. 

Cabeça de chave número 8 no Uruguai, Pigossi estreou com vitória e bateu a chilena Bárbara Gatica  por 2-1, com parciais de 6-1, 3-6 e 7-5 em 154 minutos de jogo. Com a vitória, Pigossi vai entrar no top 200 na próxima atualização, além de assegurar uma vaga no qualifying do Australian Open.

Pigossi vai enfrentar a canadense Carol Zhao na quarta-feira (17).

Bia Haddad Maia estreou contra a andorrana Victoria Kasintseva, no mesmo torneio, e acabou superada por 2-0, com 6-3 e 6-4 para a tenista de Andorra em 101 minutos. Assim, Bia encerra a temporada 2021 com 76 vitórias em 101 jogos.

Já Monteiro, número 94 do ranking mundial, jogou contra o suíço Johan Nikles no interior de São Paulo e não teve dificuldades para derrotar o europeu por 6-2 e 6-1 em apenas 68 minutos de jogo. Nas oitavas de final, na quarta-feira, o brasileiro vai duelar contra o peruano Juan Pablo Varillas.

Foto: Vincenzo Pinto/AFP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar