Últimas Notícias

Finais da Copa Davis começam com vitórias de Suécia, Croácia e França



Suécia, Croácia e França começaram nesta quinta-feira (25) com vitórias na fase final da Copa Davis de tênis 2021.

São 18 equipes divididas em seis grupos de três. As primeiras colocadas de cada grupo mais as duas melhores segundas colocadas se classificam para as quartas de final.

Os suecos enfrentaram o Canadá pelo grupo B, em Madri (ESP) e ganhou por 3-0, com vitórias de Elias Ymer sobre Steven Diez (2-0), Mikael Yner sobre Vasek Posposil (2-0) e André Goransson/Robert Lindstedt sobre Pospisil/Brayder Schnur (2-0).

Jogando pelo grupo D, em Turim (ITA), a Croácia fez 3-0 na Austrália. Borna Gojo fez 2-0 em Alexei Popryn, Marin Cilic ganhou de 2-1 de Alex Di Minaur e a dupla Nikola Mektic/Mate Pavic fez 2-0 em de Minaur/John Peers.

No último jogo do dia, pelo grupo C em Innsbruck (AUT), a França venceu a República Tcheca por 2-1. Os tchecos saíram na frente com Tomas Machac superando Richard Gasquet por 2-0. Aí veio a virada francesa. Adrian Mannarino bateu Jiri Vesely por 2-1 e nas duplas Pierre-Hebert e Nicolas Mahut venceu Machac e Jiri Lehecka por 2-1.

Os jogos seguem na sexta-feira (26).

Foto: Davis Cup Finals

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar