Ferroviária vence com dois gols de Sochor e está na semifinal da Libertadores feminina - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Ferroviária vence com dois gols de Sochor e está na semifinal da Libertadores feminina

Compartilhe

Com dois gols de Sochor, a Ferroviária venceu nesta sexta (12) o Cerro Porteño (PAR) por 3 a 0, se classificando para semifinal e se mantendo na luta por um inédito bicampeonato das guerreiras grenás. Elas enfrentarão o Independiente Santa Fé (COL), que empatou com Avaí Kindermann em 2 x 2 e venceu nos pênaltis por 6 x 5. 


Os dois times se enfrentaram na última rodada da fase de grupos e empataram em 0 x 0. A semifinal será na segunda feira em horário a ser definido. 


A AFE começou com dificuldades fazendo sua primeira jogada de perigo aos 14, ao mesmo tempo, a equipe paraguaia não ameaçava. Foi quando já no fim da primeira etapa, Carol Tavares cruzou na área e Sochor tocou de cabeça para abrir o placar. 


O time de Araraquara voltou bem e com quatro minutos da segunda etapa, Raquel finalizou na trave e Laryh conferiu no rebote. As brasileiras seguiram controlando o jogo e aos 22, Sochor fez o seu segundo gol, em mais uma cabeçada após cruzamento de Carol Tavares. A Ferroviária quase fez o quarto com Rafa Mineira, mas a defesa afastou em cima da linha.


O primeiro tempo de Avaí x Independiente Santa Fé com chances de ambos os lados, mas foi no segundo tempo que saíram os gols. O time catarinense abriu o placar aos dez minutos em contra-ataque de Cássia, que bateu pro gol e teve o chute defendido por Tápia. Na sobra, Lelê marcou.


O Santa Fé usou da bola parada para virar o jogo. Com 25 minutos, Salazar marcou de falta para empatar e aos 30, Gauto virou em cobrança de pênalti. As brasileiras não desistiram e Cássia empatou quatro minutos depois, na saída da goleira.


Nos pênaltis, Cássia e Zóio perderam durante as cobranças regulares e contaram com a ajuda de Bárbara e o travessão para levar a disputa para as cobranças eliminatórias. Geovana acabou perdendo a oitava cobrança e o Avaí Kindermann acabou eliminado.


Foto: Reprodução/Conmebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário