Ferroviária e Avaí/Kindermann estreiam com vitória na Libertadores feminina - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Ferroviária e Avaí/Kindermann estreiam com vitória na Libertadores feminina

Compartilhe


Começou nesta quarta (3) no Paraguai mais uma edição da Taça Libertadores de futebol feminino e neste primeiro dia, tivemos em ação duas equipes brasileiras, que começaram sua caminhada ao título com vitória.


Atual campeã, a Ferroviária enfrentou o Sol de América do Paraguai e após um primeiro tempo sem gols, deslanchou no segundo tempo com gols de Suzane, Carol e Raquel, dando a vitória para o time de Araraquara por 3 a 0. No outro jogo do grupo A o Independiente Santa Fé da Colômbia venceu o Deportivo Cuenca do Equador por 1 a 0. A Ferroviária lidera o grupo pelo saldo de gols.


Em seguida o Avaí/Kindermann enfrentou o Yaracuyanos da Venezuela e sem dificuldades, venceu por 4 a 0, com gols marcados por Caty, Patrícia, Lelê e Cássia. No outro jogo do grupo B, o Cerro Porteño venceu o Santiago Morning do Uruguai por 1 a 0. As catarinenses também lideram o seu grupo pelo saldo de gols.


Ferroviária e Avaí/Kindermann voltam em campo no sábado (6) Deportivo Cuenca e Santiago Morning, respectivamente. Nesta quinta (4) será a vez da estreia do atual campeão brasileiro Corinthians, que vai enfrentar o San Lorenzo da Argentina pelo Grupo C. 


Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária

Nenhum comentário:

Postar um comentário