Últimas Notícias

Escócia faz a dobradinha e ganha o Europeu de curling


A Escócia não deu margens para os adversários e ganhou nos dois naipes o título do Europeu de curling, encerrado neste sábado (27) em Lillehammer (NOR).

Foi o 14º título no masculino e o 4º título no feminino.

Ambas as finais foram contra a Suécia. No confronto masculino, a equipe de Bruce Mouat só ficou atrás dos suecos após o segundo end, quando liderava por 2-1. A partir daí, só deu Escócia, que marcou cinco pontos nos três ends seguidos e no final, venceu por 8-5. Foi um título invicto dos escoceses.

O bronze foi para a Itália, que ganhou da Noruega por 10-4. 

Já no feminino, as jogadoras lideradas por Eve Muirhead esteve na frente praticamente o jogo inteiro e confirmou a campanha quase perfeita, com apenas uma derrota nos dez jogos que disputou na Noruega ganhando da campeã olímpica Suécia por 7-4.

Foto: WCF/Celine Stucki


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar